Home / Policia / BOMBA CASEIRA: MULHER ATINGIDA POR FOGOS EM BARRA VELHA CONTINUA INTERNADA EM HOSPITAL DE JOINVILLE
Slider

BOMBA CASEIRA: MULHER ATINGIDA POR FOGOS EM BARRA VELHA CONTINUA INTERNADA EM HOSPITAL DE JOINVILLE




08.01 – A mulher que foi atingida, no dia 28 de dezembro do ano passado, por um tipo de fogo de artifício na praia do Tabuleiro, em Barra Velha, continua internada e passando por cirurgias. Ela foi atingida quando ela assistia o sol nascer ao lado do marido. A Polícia Civil de Barra Velha investiga  caso.

A vítima tem 47 anos, é moradora de São Bento do Sul e desde o dia 28 de dezembro, está internada no Hospital São José, em Joinville. Ela teve o dedo anelar da mão esquerda amputado, já o dedo mínimo, que também havia sido atingido pela bomba, ainda pode ser recuperado. A mulher também sofreu fraturas na mandíbula e perdeu oito dentes.

Inicialmente, acreditava-se que a mulher havia sido vítima de um fogo de artifício. No entanto, o objeto recolhido pelos familiares após o acidente é parte de uma espécie de bomba caseira. A Polícia Civil procurou câmeras de vigilância nas casas e lojas na praia onde ocorreu  a situação, mas não encontrou equipamentos que possam ter capturado imagens das pessoas que dispararam o artefato explosivo.

Segundo o delegado Eduardo Ferraz, a vítima não conseguiu identificar quem teria feito o disparo, mas pelo que as testemunhas falaram, a princípio não teria sido nada proposital. O delegado diz\ que quem lançou o rojão estaria, obviamente, incorretos, mas tudo indica que foi sido acidental, pois não miraram nela. “Lançaram o rojão, ele mudou de rota e acertou o rosto dela”, afirmou Eduardo Ferraz, responsável pela investigação.

Foto e fonte: AN

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Trolagem – Ameaça de ataque a escola de Navegantes era brincadeira de internautas

16.05 – Uma ameaça de massacre, ontem, pela rede social Tik Tok, no qual ensina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *