Home / Policia / BOMBA CASEIRA: MULHER ATINGIDA POR FOGOS EM BARRA VELHA CONTINUA INTERNADA EM HOSPITAL DE JOINVILLE
Slider

BOMBA CASEIRA: MULHER ATINGIDA POR FOGOS EM BARRA VELHA CONTINUA INTERNADA EM HOSPITAL DE JOINVILLE




08.01 – A mulher que foi atingida, no dia 28 de dezembro do ano passado, por um tipo de fogo de artifício na praia do Tabuleiro, em Barra Velha, continua internada e passando por cirurgias. Ela foi atingida quando ela assistia o sol nascer ao lado do marido. A Polícia Civil de Barra Velha investiga  caso.

A vítima tem 47 anos, é moradora de São Bento do Sul e desde o dia 28 de dezembro, está internada no Hospital São José, em Joinville. Ela teve o dedo anelar da mão esquerda amputado, já o dedo mínimo, que também havia sido atingido pela bomba, ainda pode ser recuperado. A mulher também sofreu fraturas na mandíbula e perdeu oito dentes.

Inicialmente, acreditava-se que a mulher havia sido vítima de um fogo de artifício. No entanto, o objeto recolhido pelos familiares após o acidente é parte de uma espécie de bomba caseira. A Polícia Civil procurou câmeras de vigilância nas casas e lojas na praia onde ocorreu  a situação, mas não encontrou equipamentos que possam ter capturado imagens das pessoas que dispararam o artefato explosivo.

Segundo o delegado Eduardo Ferraz, a vítima não conseguiu identificar quem teria feito o disparo, mas pelo que as testemunhas falaram, a princípio não teria sido nada proposital. O delegado diz\ que quem lançou o rojão estaria, obviamente, incorretos, mas tudo indica que foi sido acidental, pois não miraram nela. “Lançaram o rojão, ele mudou de rota e acertou o rosto dela”, afirmou Eduardo Ferraz, responsável pela investigação.

Foto e fonte: AN

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *