Home / Policia / CACETADA: MOTOQUEIRO MORRE NA AVENIDA ITAJUBA AO BATER EM CAMINHONETE QUANDO FUGIA DA POLÍCIA
Slider

CACETADA: MOTOQUEIRO MORRE NA AVENIDA ITAJUBA AO BATER EM CAMINHONETE QUANDO FUGIA DA POLÍCIA




30.12 – Um motociclista morreu na noite de hoje, por volta das 21h30, na Avenida Itajuba, Barra Velha, ao bater na lateral de uma caminhonete Amarok. Ele sofreu politraumatismo e morreu no local.

O motociclista, que não teve a identidade revelada pela polícia, estava em alta velocidade fugindo da PM. Ele seguia pela Avenida em uma moto Honda Bross, vermelha, com placas de Blumenau, quando bateu na pick-up Volkswagen Amarok.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição iniciou quando eles receberam informações que o motoqueiro estaria envolvido com tráfico de drogas na região. Os policiais deram ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu.

Os Bombeiros nada puderam fazer, pois o motociclista morreu na hora. O IGP e IML estiveram no local e corpo foi levado para Balneário Camboriú.

Foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *