Home / Policia / Camboriú: Depósito de sucatas da prefeitura é incendiado e quatro viaturas da GM foram queimadas
Slider
A GM suspeita que o incêndio seja criminoso - Foto/GM

Camboriú: Depósito de sucatas da prefeitura é incendiado e quatro viaturas da GM foram queimadas




09.08 – Um incêndio criminoso, por volta 5h30, de ontem, destruiu quatro veículos da Guarda Municipal. O incêndio foi no depósito de sucatas da prefeitura, localizado na rua São Miguel, no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú.

O supervisor da guarda Municipal informou que os veículos danificados são sem uso e estavam esperando por um leilão de sucatas. Foram destruídas quatro viaturas e um quinto veículo, que não foi possível identificar o modelo.

Não houve testemunhas do incêndio. O laudo do corpo de bombeiros vai identificar  a causa do fogo. O caso será investigado pela polícia Civil.

Segundo o presidente da Comissão Municipal de Leilão, Claudio Cezar Rodrigues, dos cinco veículos que estavam no pátio, três foram totalmente queimados. Ele confirma a desconfiança  de incêndio criminoso. Os veículos estavam guardados para um leilão de bens inservíveis.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *