Home / Policia / Camboriú: Menina de 11 anos é seguida por tarado no bairro Monte Alegre
Slider

Camboriú: Menina de 11 anos é seguida por tarado no bairro Monte Alegre




05.10 – Por volta das 14h de ontem (4), uma menina de 11 anos foi perseguida por um homem estranho, no bairro Monte Alegre. O pai da menina abordou o suspeito, que disse ter achado a menina “linda”.

De acordo com o pai da menina, ela caminhava na Rua Monte Alverne, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem moreno, que usava um moleton verde e máscara branca. Ela foi correndo pra casa e contou o caso para pai.

Mais tarde, o pai da menina localizou o suspeito em uma conveniência. Ele confessou que estava seguindo a menina, pois achava ela linda.

“Acho ela linda. Eu sou jack,.eu sou Jack, eu sou Jack” repetiu ele três vezes ao pai da criança, antes de fugir do local.

O pai registrou um Boletim de Ocorrência.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *