07.04 – No início da tarde de hoje um policial militar, conhecido como Put, matou a mulher a tiros e depois tirou a própria vida com um tiro na cabeça. O feminicídio seguido de suicídio aconteceu na Rua Monte Caraíba, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Neiva Mendes, 52 anos, conhecida como Neiva Cabeleleira, morreu no local.
Segundo testemunhas, a motivação do crime foi por brigas conjugais, por idas e vindas no casamento. Neiva teria ido até a residência para pegar seus pertences, pois iria viver com outra pessoa. Em razão do motivo, iniciou-se uma discussão entre o ex-casal, que terminou com a morte dos dois. Put era policial militar aposentado desde novembro de 1992.
Ajuda do CVV
Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.
Procure o programa Abraço à vida
Uma conversa pode salvar uma vida. Se precisar de apoio, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA, de Balneário Camboriú. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.
Fonte e foto: Policia Militar
Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
