Home / Policia / Camboriú: Policial Militar aposentado mata a esposa e depois comete suicídio
Slider

Camboriú: Policial Militar aposentado mata a esposa e depois comete suicídio




07.04 – No início da tarde de hoje um policial militar, conhecido como Put, matou a mulher a tiros e depois tirou a própria vida com um tiro na cabeça. O feminicídio seguido de suicídio aconteceu na Rua Monte Caraíba, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Neiva Mendes, 52 anos, conhecida como Neiva Cabeleleira, morreu no local.

Segundo testemunhas, a motivação do crime foi por brigas conjugais, por idas e vindas no casamento. Neiva teria ido até a residência para pegar seus pertences, pois iria viver com outra pessoa. Em razão do motivo, iniciou-se uma discussão entre o ex-casal, que terminou com a morte dos dois. Put era policial militar aposentado desde novembro de 1992.

Ajuda do CVV

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Procure o programa Abraço à vida

Uma conversa pode salvar uma vida. Se precisar de apoio, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA, de Balneário Camboriú. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Fonte e foto: Policia Militar

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí/Penha – Polícia Civil prende trio que distribuía cocaína na região

02.07 – A Polícia Civil de Itajaí prendeu, na manhã de ontem, três traficantes, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *