Home / Policia / Caminhonete roubada do vice-prefeito de Apiúna no bairro Itacolomi em Balneário Piçarras é encontrada no Paraná com 500 quilos de maconha
Slider

Caminhonete roubada do vice-prefeito de Apiúna no bairro Itacolomi em Balneário Piçarras é encontrada no Paraná com 500 quilos de maconha




Balneário Piçarras – Mais de 500 quilos de maconha foram apreendidos na caminhonete pertencente ao vice-prefeito de Apiúna, Marcelo Doutel da Silva, que foi levada durante um assalto na última semana em Balneário Piçarras, enquanto a família limpava a casa para receber um grupo de alunos que iria almoçar no local.

Os policiais militares iniciaram o acompanhamento do veículo pelo fato do motorista estar em alta velocidade e numa curva, sendo acabou estourando o cárter, resultando no vazamento todo o óleo do motor. Vendo que não conseguiria mais fugir dos policiais, o motorista abandonou a caminhonete e fugiu correndo para a mata.

No interior da Amarok foram encontrados 29 tijolos de maconha, pesando num total 505 kg da droga. O veículo e a droga foram levados para delegacia de Polícia Civil de Palotina, no Paraná.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí/Penha – Polícia Civil prende trio que distribuía cocaína na região

02.07 – A Polícia Civil de Itajaí prendeu, na manhã de ontem, três traficantes, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *