Home / Policia / Caminhonete roubada do vice-prefeito de Apiúna no bairro Itacolomi em Balneário Piçarras é encontrada no Paraná com 500 quilos de maconha
Slider

Caminhonete roubada do vice-prefeito de Apiúna no bairro Itacolomi em Balneário Piçarras é encontrada no Paraná com 500 quilos de maconha




Balneário Piçarras – Mais de 500 quilos de maconha foram apreendidos na caminhonete pertencente ao vice-prefeito de Apiúna, Marcelo Doutel da Silva, que foi levada durante um assalto na última semana em Balneário Piçarras, enquanto a família limpava a casa para receber um grupo de alunos que iria almoçar no local.

Os policiais militares iniciaram o acompanhamento do veículo pelo fato do motorista estar em alta velocidade e numa curva, sendo acabou estourando o cárter, resultando no vazamento todo o óleo do motor. Vendo que não conseguiria mais fugir dos policiais, o motorista abandonou a caminhonete e fugiu correndo para a mata.

No interior da Amarok foram encontrados 29 tijolos de maconha, pesando num total 505 kg da droga. O veículo e a droga foram levados para delegacia de Polícia Civil de Palotina, no Paraná.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *