Home / Policia / Capotamento: Bombeiro voluntário morre após acidente na BR-280 em São Francisco do Sul
Slider

Capotamento: Bombeiro voluntário morre após acidente na BR-280 em São Francisco do Sul




31.03 – Um jovem de 20 anos morreu após um acidente na madrugada desta terça-feira (31), na BR-280, em São Francisco do Sul. Segundo informações, a vítima foi identificada como João Lucas Santos que atuava como Bombeiro Voluntário na cidade.

O acidente ocorreu por volta das 3h, no km 5,7 da rodovia, após o carro onde estava João capotar sobre a pista. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), além do jovem, outras duas pessoas também estavam no veículo.

O bombeiro voluntário chegou a receber atendimento e foi encaminhado ao hospital. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Um dos ocupantes do veículo também teve foi encaminhado ao hospital em estado grave. Já a terceira vítima teve ferimentos leves.

Ainda segundo a PRF, as causas do acidente estão sendo investigadas. A identidade das outras vítimas do capotamento também não foram divulgadas.

Nas redes sociais, os Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul lamentaram a morte de João. Atuando desde pequeno na unidade, quando integrou o grupo de bombeiro mirim, os colegas da corporação alegaram que o jovem era alegre, de jeito simples e sempre com vontade de ajudar o próximo.

Foto e Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Paraquat – Três homens são presos por comércio ilegal de agrotóxico em SC

05.07 – Uma operação policial de combate ao comércio ilegal de agrotóxico em Santa Catarina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *