Home / Policia / Capotamento: Bombeiro voluntário morre após acidente na BR-280 em São Francisco do Sul
Slider

Capotamento: Bombeiro voluntário morre após acidente na BR-280 em São Francisco do Sul




31.03 – Um jovem de 20 anos morreu após um acidente na madrugada desta terça-feira (31), na BR-280, em São Francisco do Sul. Segundo informações, a vítima foi identificada como João Lucas Santos que atuava como Bombeiro Voluntário na cidade.

O acidente ocorreu por volta das 3h, no km 5,7 da rodovia, após o carro onde estava João capotar sobre a pista. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), além do jovem, outras duas pessoas também estavam no veículo.

O bombeiro voluntário chegou a receber atendimento e foi encaminhado ao hospital. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Um dos ocupantes do veículo também teve foi encaminhado ao hospital em estado grave. Já a terceira vítima teve ferimentos leves.

Ainda segundo a PRF, as causas do acidente estão sendo investigadas. A identidade das outras vítimas do capotamento também não foram divulgadas.

Nas redes sociais, os Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul lamentaram a morte de João. Atuando desde pequeno na unidade, quando integrou o grupo de bombeiro mirim, os colegas da corporação alegaram que o jovem era alegre, de jeito simples e sempre com vontade de ajudar o próximo.

Foto e Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *