Home / Policia / Cárcere Privado: Preso homem que mantinha mãe e filhas presas dentro de casa
Slider
Uma das filhas jogou um bilhete para os policiais - Foto/PMSC

Cárcere Privado: Preso homem que mantinha mãe e filhas presas dentro de casa




15.10 – Um homem de 40 anos foi preso por manter em cárcere privado a esposa de 38 anos, e as filhas de 13 e 18 anos, em um sítio da família. A prisão aconteceu no bairro Tabuleiro das Oliveiras, em Itapema. Ele também foi acusado de violência doméstica.

Na quarta-feira (13), a filha mais velha conseguiu entregar um bilhete à polícia denunciando o caso. A mãe e as duas filhas ficavam trancadas dentro da casa, com a porta acorrentada pelo lado de fora.

Ele ameaçava as três dizendo que se elas tentassem pular a janela da casa, ele passaria com o carro em cimas delas. Mãe e filhas ficaram trancadas no local por um dia, até o pai voltar pro sítio. Ele chegou para o almoço e reclamou da comida. Agressivo, ele chegou a quebrar objetos de dentro de casa e ameaçou matar a esposa com uma foice, mas a filha interviu.

Sem celular a jovem não conseguiu chamar a polícia Militar, mas os vizinhos acionaram chamaram os policiais. Quando a PM chegou, a filha escreveu um bilhete e jogou para os policiais, dizendo que o pai pretendia matar ela e a mãe.

O homem foi preso em flagrante e as vítimas foram levadas à polícia Civil. O pai foi encaminhado à unidade prisional de Itapema.

Fonte: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *