Home / Policia / Cárcere Privado: Preso homem que mantinha mãe e filhas presas dentro de casa
Slider
Uma das filhas jogou um bilhete para os policiais - Foto/PMSC

Cárcere Privado: Preso homem que mantinha mãe e filhas presas dentro de casa




15.10 – Um homem de 40 anos foi preso por manter em cárcere privado a esposa de 38 anos, e as filhas de 13 e 18 anos, em um sítio da família. A prisão aconteceu no bairro Tabuleiro das Oliveiras, em Itapema. Ele também foi acusado de violência doméstica.

Na quarta-feira (13), a filha mais velha conseguiu entregar um bilhete à polícia denunciando o caso. A mãe e as duas filhas ficavam trancadas dentro da casa, com a porta acorrentada pelo lado de fora.

Ele ameaçava as três dizendo que se elas tentassem pular a janela da casa, ele passaria com o carro em cimas delas. Mãe e filhas ficaram trancadas no local por um dia, até o pai voltar pro sítio. Ele chegou para o almoço e reclamou da comida. Agressivo, ele chegou a quebrar objetos de dentro de casa e ameaçou matar a esposa com uma foice, mas a filha interviu.

Sem celular a jovem não conseguiu chamar a polícia Militar, mas os vizinhos acionaram chamaram os policiais. Quando a PM chegou, a filha escreveu um bilhete e jogou para os policiais, dizendo que o pai pretendia matar ela e a mãe.

O homem foi preso em flagrante e as vítimas foram levadas à polícia Civil. O pai foi encaminhado à unidade prisional de Itapema.

Fonte: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *