Home / Policia / Casal é preso com pasta-base de cocaína escondida na lataria do carro na BR 101 em Joinville
Slider

Casal é preso com pasta-base de cocaína escondida na lataria do carro na BR 101 em Joinville




19.08 – Policiais rodoviários federais prenderam por volta do meio dia hoje (19) na BR 101 em Joinville, um casal com 17,2 quilos de pasta-base de cocaína escondidos na lataria de um automóvel.

Durante fiscalização em um Citroen/C3, com placas de Foz do Iguaçu/PR, os policiais perceberam contradições entre o motorista e a passageira sobre os motivos e destino da viagem. Em uma vistoria minuciosa no veículo foi localizado um fundo falso, debaixo do banco dianteiro do passageiro, onde estavam escondidos 17 tabletes da droga.

O teste com reagentes químicos indicou que travava-se de cloridrato de cocaína, substância de alto valor no mercado de entorpecentes por servir de base para a produção de cocaína e crack. O valor de cada quilo deste produto é estimado em R$ 125 mil.

O motorista disse que o destino da droga era o Rio Grande do Sul. No veículo, havia ainda uma menina de 13 anos, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. O motorista e a passageira foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder por tráfico de drogas.

Foto e fonte: PRF

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *