Home / Policia / Celular e computador de Luciano Hang são apreendidos em operação da PF
Slider

Celular e computador de Luciano Hang são apreendidos em operação da PF




27.05 – O celular e o computador pessoal do empresário catarinense Luciano Hang foram apreendidos pela PF (Polícia Federal) no início da manhã desta quarta-feira (27).

Com autorização da Justiça, os itens foram recolhidos na casa do dono da Havan, em Brusque. Ele é investigado em um processo que apura a produção de fake news e ameaças a ministros do STF (Superior Tribunal Federal).

Na live, Hang informou que o mandado de busca e apreensão envolve seu celular e seu computador pessoal. O empresário afirmou que está tranquilo e que os equipamentos vão provar que ele não produziu fake news.

Ao todo, os 29 mandados são cumpridos no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Paraná. Outros alvos da operação são o ex-deputado Roberto Jefferson, o deputado estadual Douglas Garcia, a ativista Sara Winter e o blogueiro Allan dos Santos.

Segundo as primeiras informações, divulgadas pela Polícia Federal por volta das 7h, são 29 mandados referentes ao inquérito nº 4.781 do STF. O procedimento de investigação está sendo presidido pelo ministro Alexandre de Moraes.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *