16.02 – A Polícia Civil identificou os três homens mortos a tiros, na tarde de ontem, em uma lavação de veículos, na Avenida Normando Tedesco, próximo a Rua 3850, na Barra Sul, Em Balneário Camboriú. Segundo a perícia mais de trinta tiros foram disparados por dois homens encapuzados.
Foram mortos: Luciano Winkler, dono da lavação, encontrado no mangue; Ruan Carlos Milczewski, encontrado caído no pátio; e Cristiano Diogo de Oliveira – estava dentro de um Citroen C3.
Conforme a Policia Militar, outras duas pessoas que estavam no local, e conseguiram fugir. Um deles era um cliente e aguardava veículo ser lavado. Quando viu os atiradores fugiu para o mangue. O outro, que não teve a identidade revelada, tinha acabado de roubar uma residência, também pulou no mangue e depois fugiu em uma moto, mas foi detido pela Guarda Municipal.
A Execução
Por volta das 11h de ontem, dois homens encapuzados entraram na Lavação abriram fogo contra as vítimas. A dupla fugiu em alta velocidade sentido Avenida Atlântica em um Jeep Renage, de cor preta. Mais tarde o veículo foi abandonado na Estrada Geral da localidade do Barranco. Dentro do veículo foi encontrado um sapato, uma balaclava, uma camiseta preta com a escrita da “Polícia Civil” e outras roupas. Não se sabe se o uniforme é oficial.
A Polícia não sabe é o motivo da chacina.
Foto e fonte: PM
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
