Home / Policia / CHACINA: IDENTIFICADOS O TRÊS HOMENS EXECUTADOS A TIROS NA BARRA SUL
Slider

CHACINA: IDENTIFICADOS O TRÊS HOMENS EXECUTADOS A TIROS NA BARRA SUL




16.02 – A Polícia Civil identificou os três homens mortos a tiros, na tarde de ontem, em uma lavação de veículos, na Avenida Normando Tedesco, próximo a Rua 3850, na Barra Sul, Em Balneário Camboriú. Segundo a perícia mais de trinta tiros foram disparados por dois homens encapuzados.

Foram mortos: Luciano Winkler, dono da lavação, encontrado no mangue; Ruan Carlos Milczewski, encontrado caído no pátio; e Cristiano Diogo de Oliveira – estava dentro de um Citroen C3.

Conforme a Policia Militar, outras duas pessoas que estavam no local, e conseguiram fugir. Um deles era um cliente e aguardava veículo ser lavado. Quando viu os atiradores fugiu para o mangue. O outro, que não teve a identidade revelada, tinha acabado de roubar uma residência, também pulou no mangue e depois fugiu em uma moto, mas foi detido pela Guarda Municipal.

A Execução

Por volta das 11h de ontem, dois homens encapuzados entraram na Lavação abriram fogo contra as vítimas. A dupla fugiu em alta velocidade sentido Avenida Atlântica em um Jeep Renage, de cor preta. Mais tarde o veículo foi abandonado na Estrada Geral da localidade do Barranco. Dentro do veículo foi encontrado um sapato, uma balaclava, uma camiseta preta com a escrita da “Polícia Civil” e outras roupas. Não se sabe se o uniforme é oficial.

A Polícia não sabe é o motivo da chacina.

Foto e fonte: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *