Home / Policia / CHACINA: IDENTIFICADOS O TRÊS HOMENS EXECUTADOS A TIROS NA BARRA SUL
Slider

CHACINA: IDENTIFICADOS O TRÊS HOMENS EXECUTADOS A TIROS NA BARRA SUL




16.02 – A Polícia Civil identificou os três homens mortos a tiros, na tarde de ontem, em uma lavação de veículos, na Avenida Normando Tedesco, próximo a Rua 3850, na Barra Sul, Em Balneário Camboriú. Segundo a perícia mais de trinta tiros foram disparados por dois homens encapuzados.

Foram mortos: Luciano Winkler, dono da lavação, encontrado no mangue; Ruan Carlos Milczewski, encontrado caído no pátio; e Cristiano Diogo de Oliveira – estava dentro de um Citroen C3.

Conforme a Policia Militar, outras duas pessoas que estavam no local, e conseguiram fugir. Um deles era um cliente e aguardava veículo ser lavado. Quando viu os atiradores fugiu para o mangue. O outro, que não teve a identidade revelada, tinha acabado de roubar uma residência, também pulou no mangue e depois fugiu em uma moto, mas foi detido pela Guarda Municipal.

A Execução

Por volta das 11h de ontem, dois homens encapuzados entraram na Lavação abriram fogo contra as vítimas. A dupla fugiu em alta velocidade sentido Avenida Atlântica em um Jeep Renage, de cor preta. Mais tarde o veículo foi abandonado na Estrada Geral da localidade do Barranco. Dentro do veículo foi encontrado um sapato, uma balaclava, uma camiseta preta com a escrita da “Polícia Civil” e outras roupas. Não se sabe se o uniforme é oficial.

A Polícia não sabe é o motivo da chacina.

Foto e fonte: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Carona Fatal – Moradora de Balneário Piçarras desaparecida foi morta por estrangulamento em Guaratuba (PR)

19.05 – Meirisson de Moura, de 24 anos, se apresentou à Polícia Militar do Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *