Home / Policia / CINCO PESSOAS MORREM EM EMBOSCADA NO CENTRO DE ARAQUARI
Slider

CINCO PESSOAS MORREM EM EMBOSCADA NO CENTRO DE ARAQUARI




06.12 – Uma cena de filme de terror se passou diante dos moradores de uma região de ocupação no Centro de Araquari, no Norte do Estado, na tarde de hoje, (6), por volta das 15h. Cinco pessoas morreram durante um ataque a tiros. Segundo a polícia, quatro foram atingidas por diversos disparos e uma mulher de 70 anos morreu supostamente vítima de ataque cardíaco.

Além dos cinco mortos, outras duas pessoas foram atingidas e encaminhadas ao Pronto Atendimento da cidade. De acordo com informações preliminares da polícia, todos os atingidos estavam dentro de uma residência, mas um deles foi encontrado morto em um terreno ao lado da casa.

Segundo o delegado Thiago Escudeiro, a princípio trata-se de uma emboscada e, pela quantidade de disparos, mais de uma pessoa participou da ação. “Provavelmente, foi mais de um suspeito. São muitos disparos, mas ainda não dá pra afirmar nada”, diz.

Cristiane Teixeira Eufrasio foi encontrada morta na sala da casa; Samuel Rodrigues de Lima foi morto no quarto; Jair Cordeiro na sala; Marquesom da Silva foi encontrado morto em um terreno próximo, e Zilda Agripina da Silva Alves, de 70 anos, teria sido vítima de ataque cardíaco e foi encontrada morta no quarto da casa.

Foram encontrados um revólver calibre 38 e diversas cápsulas calibre 40 e 380. Apesar de ainda estar no local, o delegado diz que, a princípio, a motivação está relacionada ao tráfico de drogas e, provavelmente, um acerto de contas dentro de uma facção criminosa que atua na cidade.

O caso ocorreu em uma área de ocupação no Centro de Araquari, segundo a PM.  O delegado Tiago Gonçalves Escudero afirmou que pelo menos duas das vítimas tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. “Havia ali uma provável cobrança de dívida entre eles. Uma motivação pelo menos dessa briga toda é problema com dívida ou autorização para a venda de drogas no local”, disse o delegado.

Fonte: ND e G1

Ricardo Alves/NDTV

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *