Home / Policia / Colecionador: Ladrão de calcinhas é flagrado por câmeras em lavanderia de residência em Schroeder
Slider

Colecionador: Ladrão de calcinhas é flagrado por câmeras em lavanderia de residência em Schroeder




27.07 – Na madrugada de hoje, câmaras de monitoramento instaladas na garagem e área de serviços de uma residência localizada no Centro da cidade de Schroeder, flagrou um ladrão de calcinhas com a “mão na massa”. A dona da casa estava desconfiada, pois percebeu sucessivos furtos de roupas íntimas em sua lavanderia.

Com a desconfiança a mulher, que preferiu não se identificar, resolveu instalar câmeras no local. Conforme as imagens o ladrão atacou duas noites seguidas na mesma casa. Uma delas foi na madrugada de hoje (27), por volta das 3h,

Por meio das imagens, é possível ver o “tarado das calcinhas” chegando agachado e caminhando de “fininho” até a área de lavanderia. Vestindo apenas cueca, blusa e jaqueta, e com o rosto coberto com uma máscara, ele pega algumas peças do cesto, coloca no bolso da jaqueta e logo depois sai por uma lateral da residência.

A suspeita é de que ele fugiu para o mato no fim da rua, onde tem um bananal. A moradora conta que anteriormente já foi até a delegacia registrar o fato, porém precisou instalar câmeras para flagrar o crime. Agora, as imagens estão sendo usadas para identificar o suspeito.

Fonte: PM – com informações do Portal: Hora Massa

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Porto Belo: Mulher é encontrada morta em banheira de quarto de motel

02.08 – Uma mulher foi encontrada morta na banheira de um motel na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *