Home / Policia / COLISÃO TRASEIRA: MOTORISTA MORRE AO BATER EM CARRETA NA DESCIDA DA SERRA NA BR-376
Slider

COLISÃO TRASEIRA: MOTORISTA MORRE AO BATER EM CARRETA NA DESCIDA DA SERRA NA BR-376




12.02 – O motorista de um caminhão morreu na manhã de hoje (12) após colidir com uma carreta de combustíveis, na BR-376, em Guaratuba, na divisa com Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 9h45, no km 667 da rodovia.

Segundo a PRF, a suspeita é de que o motorista do caminhão, ao descer a serra, não teria conseguido parar e colidiu na traseira da carreta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista da carreta de combustíveis não teve ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Autopista Litoral Sul também estiveram no local. Por conta do acidente, a rodovia foi interditada no início da tarde para a retirada dos caminhões e da vítima.

Ainda não há informações se houve vazamento de óleo na pista. O motorista ainda não foi identificado. Os Bombeiros Militar de Garuva estão no local e será necessário realizar o transbordo da carga de 42 mil litros álcool para retirada do corpo.

Fonte e foto: PRF

Com informações: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava na Seca – Ladrão furta vagina de borracha de sexy shop em Balneário Camboriú

16.05 – Um homem entrou no Sexy Shopping Tempero Apimentado, no Centro de Balneário Camboriú, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *