Home / Policia / Coronavírus: Polícia Civil fecha fábrica clandestina de álcool em gel e prende três pessoas em Joinville
Slider

Coronavírus: Polícia Civil fecha fábrica clandestina de álcool em gel e prende três pessoas em Joinville




22.03 – A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Joinville fechou neste domingo, 22, uma fábrica clandestina de álcool em gel e prendeu três pessoas. A ação ocorreu nos bairros Adhemar Garcia, Guanabara e Saguaçu, em Joinville.

A operação contou com o apoio do Procon e da Vigilância Sanitária após o recebimento de diversas denúncias de estabelecimentos comerciais que estariam comercializando os produtos em desacordo com a regulamentação.

Segundo o delegado Murilo Batalha, na fábrica clandestina foram apreendidos mais de 1000 litros de insumos para a fabricação irregular de álcool em gel, cujo material é considerado extremamente corrosivo, segundo relataram os bombeiros militares.

Fonte e foto: Secom

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *