Home / Policia / Coronavírus: Polícia Civil fecha fábrica clandestina de álcool em gel e prende três pessoas em Joinville
Slider

Coronavírus: Polícia Civil fecha fábrica clandestina de álcool em gel e prende três pessoas em Joinville




22.03 – A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Joinville fechou neste domingo, 22, uma fábrica clandestina de álcool em gel e prendeu três pessoas. A ação ocorreu nos bairros Adhemar Garcia, Guanabara e Saguaçu, em Joinville.

A operação contou com o apoio do Procon e da Vigilância Sanitária após o recebimento de diversas denúncias de estabelecimentos comerciais que estariam comercializando os produtos em desacordo com a regulamentação.

Segundo o delegado Murilo Batalha, na fábrica clandestina foram apreendidos mais de 1000 litros de insumos para a fabricação irregular de álcool em gel, cujo material é considerado extremamente corrosivo, segundo relataram os bombeiros militares.

Fonte e foto: Secom

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Vandalismo: Cadeirão dos guarda-vidas é destruído durante a madrugada na praia de Navegantes

24.01 – Na madrugada de hoje, um cadeirão usado por guarda-vidas, na praia de Navegantes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *