Home / Policia / Corpo que apareceu boiando no Rio Itajaí-Açu em Itajaí pode ser de motorista de aplicativo de Brusque
Slider

Corpo que apareceu boiando no Rio Itajaí-Açu em Itajaí pode ser de motorista de aplicativo de Brusque




26.08 – O corpo que apareceu boiando no rio Itajaí-açu, no final da tarde de domingo, nos fundos da casa 1335 da rua Bruno Vicente da Luz, no bairro Espinheiros, em Itajaí, pode ser do motorista de aplicativo Amailton José dos Santos, 44 anos, que está desaparecido de Brusque desde a tarde de quinta-feira passada.

A polícia Civil informou que falta o laudo para confirmar se realmente o corpo é da vítima. Familiares já estiveram no IML de Balneário Camboriú, mas como o corpo está em estado de decomposição, o reconhecimento será feito por digitais.

Segundo informações dos familiares, Amailton trabalhava com os aplicativos 99 e 7GO há quase dois anos. Na quinta-feira passada ele saiu para fazer uma corrida até Blumenau. E não retornou mais para casa e também não respondeu mais os contatos da família.

O carro foi encontrado em frente ao Fort Atacadista, de Brusque, por volta das 19h da noite de sexta-feira, um dia após o desaparecimento. O caso está sendo investigado pela polícia Civil de Brusque e pela DIC de Itajaí.

Fonte e foto: Bombeiros

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *