Home / Policia / Correria: Homem é preso com 103 quilos de maconha após perseguição policial na BR-101
Slider

Correria: Homem é preso com 103 quilos de maconha após perseguição policial na BR-101




12.07 – Um homem, de 30 anos, foi preso com 103 quilos de maconha, por volta da meia noite, de ontem, na BR-101, em Itajaí, depois de furar quatro barreiras policiais. Após perseguição ele bateu com o veículo em uma viatura policial, capotou e foi rendido.

Segundo a PRF, o motorista de uma IX 35, com placas de Camboriú, transitava em altíssima velocidade, em torno de 200 quilômetros por hora e não obedeceu a ordem de parada no Posto da PRF em Joinville. Mais tarde, ele furou o bloqueio na praça de pedágio de Araquari e também na Unidade Operacional da PRF em Barra Velha.

Ele foi perseguido por cerca de 100 quilômetros, sendo que o acompanhamento iniciou no quilômetro 25 da BR-101, em Joinville. Por volta da meia noite, os policiais montaram um cerco em Itajaí e bloquearam o acostamento, no quilômetro 122 ,da BR-101, quando o motorista colidiu contra uma viatura da PM e capotou.

Os policiais prenderam o motorista, quando ele ainda estava no interior do veículo. Ele acabou se ferindo com os estilhaços do pára brisa dianteiro que ficou destruído. Ele foi socorrido, preso e encaminhado para a Polícia Civil de Itajaí.

Dentro do veículo os policiais encontraram 113 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 103 quilos da droga. De acordo com os policiais, a perseguição foi feita num trajeto de 97 quilômetros , que foram percorridos em cerca 35 minutos, o que deu uma média de 167 quilômetros por hora.

Foto e fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *