Home / Policia / DEIC deflagra Operação Carga Geral para repressão de roubo e receptação de cargas
Slider

DEIC deflagra Operação Carga Geral para repressão de roubo e receptação de cargas




02.07 – A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC deflagrou na manhã de hoje (02), a Operação Carga Geral, para a repressão aos crimes de furto, roubo e receptação de cargas. Ao todo são 52 ordens judiciais, sendo 19 mandados de prisão e 33 mandados de busca e apreensão, assim como o sequestro de bens dos investigados.

Os mandados estão sendo cumpridos em Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Itajaí, Penha, e mais 9 cidades no Vale do Itajaí com  100  policiais civis, da DEIC e das Delegacias de Polícia das cidades onde estão sendo cumpridos os mandados judiciais.

A operação foi denominada ‘Carga Geral’ em razão da diversidade e variedade dos produtos subtraídos, desde alimentos a equipamentos eletrônicos, e visa à responsabilização dos autores pela prática de diversos delitos, dentre eles receptação, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.

Na cidade de Brusque, foi apreendido uma arma de fogo e cerca de R$ 200 mil.

Fonte: DEIC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *