Home / Policia / Despencou na Armação: Caminhão sem freio desse ladeira e destrói muro e bate em caminhonete do Projeto de Monitoramento das Praias da Bacia de Santos
Slider

Despencou na Armação: Caminhão sem freio desse ladeira e destrói muro e bate em caminhonete do Projeto de Monitoramento das Praias da Bacia de Santos




27.10 – Por volta das 16h de hoje, um caminhão foi fazer entrega na Rua João Antonio Pinto, na praia de Armação, em Penha, desceu uma ladeira sem freio, cruzou a Avenida São João, no sentido praia, bateu de frente com uma caminhonete e destruiu muros de residências. A motorista da caminhonete foi levada para o hospital com dores na região do tórax.

De acordo com testemunhas, o caminhão estava carregado de tijolos e ia fazer uma entrega, quando o veículo ficou desgovernado e desceu a ladeira batendo primeiramente na caminhonete do Projeto de Monitoramento das Praias da Bacia de Santos (PMBS), da Univali.

O caminhão arremessou a caminhonete contra um muro de uma residência e foi parar somente em outro muro de outra casa. O motorista do caminhão saiu ileso.

A motorista e funcionária do PMBS foi levada por colegas de trabalho até o hospital, pois reclamou que estava sentindo dores no peito.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Caso Vanessa: Morte de mulher encontrada morta embaixo da cama será investigado como feminicídio

27.07 – A Polícia Civil instaurou ontem, 26, inquérito para investigar o assassinato de Vanessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *