Home / Policia / Dupla assalta Van Escolar com 17 crianças dentro
Slider

Dupla assalta Van Escolar com 17 crianças dentro




10.12 – Uma dupla de assaltantes causou pânico em 17 crianças no final da tarde de ontem (9), em Joinville. Dois suspeitos assaltaram uma van escolar que estava levando os alunos para casa, por volta das 18h30, no bairro Itinga, zona Sul da cidade.

Segundo o tenente Diogo Lima, o crime aconteceu depois que a motorista deixou uma criança em casa e retornava por uma estrada cercada por mata. “Os suspeitos fizeram uma barreira, uma armadilha com barril e uma madeira cheia de pregos”, conta.

Quando a motorista parou para retirar o material colocado no meio da estrada para dificultar a passagem, foi abordada pelos suspeitos. O tenente explica que a motorista tentou travar a porta, mas não teve tempo.

Armados, os suspeitos vasculharam a van lotada de crianças e roubaram R$ 600, o telefone celular da motorista e outros equipamentos eletrônicos. Os suspeitos estavam a pé e conseguiram fugir pela mata que cerca a estrada.

Após o assalto, um funcionário da empresa de transporte esteve no local com outro veículo para resgatar as crianças. Além dele, alguns pais também foram buscar os filhos na estrada onde aconteceu o assalto. De acordo com o tenente, a polícia já rastreia o local e identificou suspeitos. Ninguém foi detido.

Fonte foto: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *