Home / Policia / É Golpe: PRF alerta que não vende adesivos e espaços publicitários em suposta revista da instituição
Slider

É Golpe: PRF alerta que não vende adesivos e espaços publicitários em suposta revista da instituição




06.08 – Em nota oficial a Polícia Rodoviária Federal está alertando a população e comerciantes em principalmente empresas de transportes que golpistas estão usando o nome da instituição para colaboração financeira.

Segundo a nota, os golpistas se passam por agentes, e em áudios,  contatos telefônicos ou mensagens de texto e oferecem adesivos e espaços publicitários em uma revista, que supostamente seria da PRF. Em troca da “divulgação”, eles pedem que as vítimas depositem em uma conta bancária, valores em torno de 700 a mil reais.

Os golpistas atuam em vários segmentos, mas principalmente transportadoras e empresas do ramo de transporte. A PRF afirma que não faz venda de adesivos e nem solicita ajuda financeira para empresas ou para a população em geral.

Fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Porto Belo: Mulher é encontrada morta em banheira de quarto de motel

02.08 – Uma mulher foi encontrada morta na banheira de um motel na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *