Home / Policia / É mentira: Áudio que bombou nas redes sociais de que 20 detentos fugiram da UPA de Barra Velha é fake News
Slider

É mentira: Áudio que bombou nas redes sociais de que 20 detentos fugiram da UPA de Barra Velha é fake News




14.10 – Um áudio que bombou no início da tarde de ontem (13) nas redes sociais, de que aproximadamente 20 detentos teriam fugido da UPA de Barra Velha é “Fake News. De acordo com a PM, não houve nenhuma fuga no sistema prisional da cidade.

No áudio, um homem diz que “acha” que houve a fuga de detentos e pede para as pessoas se previnirem principalmente a noite, para evitar invasões dos fugitivos em residências e possíveis sequestros. O homem pede também, que repassem o aviso para os moradores da cidade.

De acordo com o comando da Polícia Militar da cidade, o aúdio não passa de uma notícia falsa. E, que se caso, tivesse alguma ocorrência do tipo na região a PM seria a primeira a orientar a população a e sem dúvida iria estar nas ruas com reforços na busca dos “possíveis” fugitivos.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *