Home / Policia / É O AMOR: POLÍCIA FLAGRA SOGRA SENDO TRANSPORTADA NO PORTA-MALAS EM FLORIPA
Slider

É O AMOR: POLÍCIA FLAGRA SOGRA SENDO TRANSPORTADA NO PORTA-MALAS EM FLORIPA




13.02 – Na manhã de hoje (13) os policiais militares rodoviários do posto 1, em Florianópolis, abordaram um Renault Duster de uma família argentina, na SC 401, que transitava com irregularidades.

Uma delas era a falta de cadeirinha para uma criança. A outra era mais inusitada. A sogra do motorista estava no porta-malas do veículo junto aos apetrechos de praia. O motorista foi autuado e liberado após sanar as irregularidades.

A policia militar rodoviária alerta sobre o perigo de transitar com passageiros no compartimento destinado a carga. Além de infração de trânsito, coloca em risco a vida. Os patrulheiros alertam para que os motoristas dirijam sempre com segurança e utilizando sempre o cinto de segurança e a cadeirinha para as crianças.

Foto e fonte: PMR/SC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *