Home / Policia / EM BARRA VELHA: HOMEM MORRE AO CAIR DO MIRANTE DA ESTÁTUA DA HAVAN
Slider

EM BARRA VELHA: HOMEM MORRE AO CAIR DO MIRANTE DA ESTÁTUA DA HAVAN




27.02 – Um homem morreu, na noite de ontem (26), no Pronto Atendimento de Barra Velha, ao cair da estátua da Havan, que está localizada às margens da BR-101. A vítima sofreu politraumatismo. O homem foi identificado como, Reginaldo de Paula, 34 anos. O endereço e a cidade de origem do homem não foram revelados.

Testemunhas afirmam que o homem foi visto caminhando nas proximidades da estátua. Mais tarde, populares viram ele no mirante, que tem cerca de 15 metros de altura.

Os Bombeiros Voluntários de Barra Velha atenderam a ocorrência e a vítima foi levada para o PA da cidade. Minutos após dar entrada no Pronto Atendimento ele não resistiu aos fremimentos e morreu.

Segundo a Polícia, ainda não é possível afirmar se o homem caiu por acidente ou se jogou do mirante. Os policiais não descartam a hipótese de suicídio.

Ajuda: CVV

Se você estiver passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar salvar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Com informações:  Connecte Litoral

Fonte: Bombeiros Voluntários

Foto: Divulgação

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Maus-tratos: Polícia Militar fecha “rinha de galos” que funcionava nos fundos de um bar no bairro Itaipava em Itajaí

16.10 – A Polícia Militar fechou uma rinha de galos, por volta das 21h30 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *