Home / Policia / EM ILHOTA: ACIDENTE NA BR-470 ENTRE UMA CARRETA E UM VOYAGE DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE
Slider

EM ILHOTA: ACIDENTE NA BR-470 ENTRE UMA CARRETA E UM VOYAGE DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE




29.01 – Um acidente por volta das 7h, de hoje (29), na BR-470, no quilômetro 28, na divisa entre Gaspar e Ilhota, resultou em uma pessoa em estado grave e outra com lesões leves. A colisão, em frente ao Posto Juninho, no trecho já duplicado da rodovia, foi entre Voyage, de Blumenau; e uma carreta, com placas de Barra Velha,

O veículo de passeio era dirigido por um homem de 39 anos que ficou gravemente ferido. Ele ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador para resgatá-lo. A vítima foi levada ao Hospital de Gaspar.

No carro também estava uma jovem de 33 anos,  que ficou desorientada e com dor no peito e também foi levada ao Hospital de Gaspar. O motorista do caminhão, de 47 anos, não se feriu.

Após o acidente, uma fila de cerca de um quilômetro se formou no local. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota, Samu de Gaspar e Polícia rodoviária Federal.

Foto e Fonte: PRF

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Vandalismo: Cadeirão dos guarda-vidas é destruído durante a madrugada na praia de Navegantes

24.01 – Na madrugada de hoje, um cadeirão usado por guarda-vidas, na praia de Navegantes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *