Home / Policia / EM ITAPOÁ: CARRO BATE EM CABECEIRA DA PONTE DO RIO SAÍ MIRIM E MOTORISTA MORRE NO LOCAL
Slider

EM ITAPOÁ: CARRO BATE EM CABECEIRA DA PONTE DO RIO SAÍ MIRIM E MOTORISTA MORRE NO LOCAL




01.03 – Um acidente grave, por volta das 14h30, de ontem, na estrada Cornelsen, acesso a cidade de Itapoá, pela Barra do Saí, deixou uma pessoa morta e três feridas. O motorista, vítima fatal, teria perdido o controle do veículo batido na cabeceira da ponte sobre o Rio Saí Mirim.

Segundo os Bombeiros Militar, o carro das vítimas, um Honda Civic, com placas de Maringá (PR), seguia sentido Guaratuba/Itapoá. Aparentemente o motorista perdeu o controle e se chocou com a cabeceira da ponte.

Quatro pessoas estavam no Honda, o motorista que morreu na hora, e três mulheres. Duas delas sofreram ferimentos graves, desde traumatismo craniano e fraturas nos braços e pernas. As duas foram levadas para um hospital de Joinville. Uma terceira mulher sofre apenas um corte no braço direito.

O trânsito no local ficou para por duas horas. Além dos Bombeiros Militar de Itapoá, também atendeu a ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, o SAMU e a Polícia Militar.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Dois homens são encontrados mortos próximo de um lago no bairro Rainha

25.10 – Por volta das 9h30 de hoje, populares encontraram dois homens mortos em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *