Home / Policia / ENGARRAFAMENTO: ACIDENTE NA BR-101 EM ITAJAÍ ENTRE DUAS CARRETAS RESULTA NA MORTE DE UM CAMINHONEIRO
Slider

ENGARRAFAMENTO: ACIDENTE NA BR-101 EM ITAJAÍ ENTRE DUAS CARRETAS RESULTA NA MORTE DE UM CAMINHONEIRO




22.02 –  Um acidente causou a morte de um caminhoneiro na BR-101, em Itajaí e resultou em filas na tarde deste sábado (22). Por volta das 18h30, havia 31 quilômetros de congestionamento na pista em direção ao Sul do estado, de acordo com a Arteris Litoral Sul, empresa concessionária da rodovia.

A colisão, envolvendo duas carretas, aconteceu por volta das 14h, no km 115. Após a batida, a pista principal foi totalmente bloqueada no sentido Sul, e o trânsito permaneceu desviado pela marginal até 18h.

O motorista da carreta com placas de Taquari (RS), um homem de 37 anos, morreu no local do acidente, conforme informado pela Arteris. O condutor da outra carreta, um homem de 30 anos, não teve ferimentos.

Segundo a Arteris, o fluxo de veículos na região é alto neste sábado por causa do carnaval. A BR-101 é a principal rodovia em direção às praias do Litoral Norte do estado.

Fonte: G1

Foto: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *