Home / Policia / Escondidinho no Ededrom: Trio é preso após tentativa de assalto em supermercado em Guaramirim
Slider
Dois dos bandidos foram presos em uma casa no bairro Amizade – Foto/Fábio Junkes/OCP News

Escondidinho no Ededrom: Trio é preso após tentativa de assalto em supermercado em Guaramirim




28.10 – Três homens foram presos na manhã de hoje, após uma tentativa de assalto na rua Gerônimo Corrêa, no Centro, de Guaramirim. Uma funcionária do estabelecimento comercial, que chegava no local, foi baleada no braço pelos bandidos.

A tentativa de assalto aconteceu no fim da madrugada desta quinta. Cinco homens tentaram render a funcionária quando ela estava chegando e estacionando o carro no pátio da empresa. Os bandidos tentaram render a mulher, mas ela arrancou com o veículo e eles atiraram contra o carro, sendo que a vítima foi atingida em um dos braços.

Prisão

Guarnições da Polícia Militar Radiopatrulha com o apoio do helicóptero Águia fizeram buscas e conseguiram localizar três assaltantes. Dois deles ainda estão sendo procurados.

Um deles foi detido logo após o crime. Os outros dois foram presos por volta das 10h, em uma casa na Rua João Sotter Correa, no bairro Amizade. Uma mulher foi abordada após sair da residência onde eles estavam e disse onde a dupla estava escondida. Um deles estava embaixo de uma coberta, deitado em uma cama de um dos quartos da casa.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *