Home / Policia / ESPANCAMENTO: BRIGA ENTRE JOVENS NA MADRUGADA DE HOJE NO CENTRO DE PENHA DEIXA VÍTIMAS LESÕES GRAVES
Slider

ESPANCAMENTO: BRIGA ENTRE JOVENS NA MADRUGADA DE HOJE NO CENTRO DE PENHA DEIXA VÍTIMAS LESÕES GRAVES




07.03 – Uma briga entre jovens, na madrugada de hoje, por volta das 3h, na Avenida Nereu Ramos, em frente a Choperia Gertrudes Bier e Alex Agropecuária, resultou em espancamentos de pelo menos duas pessoas. Uma delas foi atendida por socorristas do Samu e teve quer ser levada para o PA de Penha, com vários hematomas e lesões graves.

Imagens gravadas por um motorista, que estava passando na hora da briga, registram que um jovem está caído no meio da Avenida e outros chutam e espancam o rapaz. Depois, outro jovem também é derrubado no meio da rua, por socos e pontapés. Ao menos 10 pessoas estavam na confusão, uns tentando apartar e outros batendo nos jovens caídos na Avenida.

A polícia não soube informar sobre o ocorrido e os briguentos não foram identificados. O estado de saúde das vítimas também não foi informado pelo PA.

Por: Vilmar Carneiro

Imagens: Redes Sociais

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *