Home / Policia / EXECUÇÃO: DUPLA INVADE HOSPITAL RUTH CARDOSO E MATA PACIENTE QUE ESTAVA JURADO DE MORTE
Slider

EXECUÇÃO: DUPLA INVADE HOSPITAL RUTH CARDOSO E MATA PACIENTE QUE ESTAVA JURADO DE MORTE




02.03 – Dois homens encapuzados e armados invadiram o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, na madrugada desta segunda-feira e mataram um paciente que estava internado na UTI.

A vítima é Anderson dos Santos Coelho, 30 anos, que já havia sofrido tentativa de homicídio no dia 22 de fevereiro, no bairro das Nações. Ele morreu por volta das 8h de hoje.

Era por volta de uma hora da madrugada quando os homens arrombaram a porta lateral do corredor, entraram na UTI e, de acordo com testemunhas, dispararam dois tiros em Anderson e fugiram. O paciente precisou ser levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o hospital informou que há quatro vigias patrimoniais de prontidão “para acionar as forças de segurança em casos que exijam uso de força”. A guarda municipal foi chamada, fez rondas, mas não localizou os atiradores.

Nenhum funcionário do hospital se feriu e o programa Abraço ao Servidor foi acionado para dar apoio emocional a eles. A polícia Militar ainda não repassou informações sobre o caso.

Tentaram matar na conveniência

Anderson  foi baleado de no dia 22 de fevereiro em frente a uma conveniência na rua Nicarágua, no bairro das Nações. Uma testemunha contou que estava de costas para a rua, quando ouviu os tiros. Ao se virar e olhar pra calçada, encontrou A. caído.

O Samu levou a vítima para o hospital Ruth Cardoso. A conveniência tem sistema de monitoramento e as imagens já foram entregues à PM.

O carro usado pelos atiradores foi uma Quantum cinza. Ele foi abandonado na rua 971 e guinchado até a delegacia. A. ficou internado em estado grave na UTI do hospital até sofrer o atentado na madrugada desta segunda-feira e morrer.

Fonte:  Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *