Home / Policia / EXECUTADO: EMPRESÁRIO É MORTO COM SEIS TIROS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Slider

EXECUTADO: EMPRESÁRIO É MORTO COM SEIS TIROS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ




21.01 – O empresário Humberto Luís Cavazzotto, 49 anos, de Balneário Camboriú, foi executado com seis tiros, na manhã de ontem (20), na rua 3110, em casa, no centro da Balneário. O Samu chegou a ser acionado, mas encontrou Cavazzotto já sem vida.

Uma testemunha informou à PM que um homem negro, de 1,75 m de altura, estacionou um Voyage em frente da casa da vítima, desembarcou armado e em seguida fez os disparos.

Segundo o delegado Ícaro Malveira, da DIC, Cavazzotto fo atingido na calçada, mas correu para buscar refúgio em casa, onde caiu morto.

A PM encontrou a vítima ensanguentada no chão. Os policiais fizeram buscas e localizaram o carro usado pelo assassino. O Voyage estava com placa falsa e foi roubado no domingo em Itajaí.

Um amigo de Cavazzotto presenciou o assassinato e já prestou depoimento na DIC. Ele disse que o assassino só atirou na vítima, mas apontou a arma pra amendrontá-lo também.

Uma testemunha também contou que Cavazzotto tinha emprestado R$ 100 mil pra uma pessoa e vinha tentando cobrar a dívida. O delegado prefere não revelar detalhes desse fato para não atrapalhar as investigações.

A arma usada no crime seria um revólver calibre 38. A DIC busca imagens das câmeras próximas que possam ter registrado o assassinato. Cavazzotto era empresário do ramo de transporte de barcos.

Fonte: Diarinho

Foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Paraquat – Três homens são presos por comércio ilegal de agrotóxico em SC

05.07 – Uma operação policial de combate ao comércio ilegal de agrotóxico em Santa Catarina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *