Home / Policia / FEMINICÍDIO: MULHER É ENCONTRADA MORTA POR FILHO DE 10 ANOS EM NAVEGANTES
Slider

FEMINICÍDIO: MULHER É ENCONTRADA MORTA POR FILHO DE 10 ANOS EM NAVEGANTES




O corpo de Franciele Lahutte, 31 anos, foi encontrado por volta das 12h30 de sexta-feira, num galpão de uma empresa de confecção, na rua Itajaí, no bairro São Domingos, em Navegantes. A mulher foi esganada pelo ex-marido R.B., 41 anos, que fugiu.

A polícia Militar informou que a mulher foi encontrada morta e com sinais de esganadura. Testemunhas relataram que o assassino é ex-marido. O feminicídio teria ocorrido ainda na noite de quinta-feira na confecção do ex-marido. Eles já tinham sido sócios da confecção.

De acordo com parentes, o corpo da mulher estava no chão e foi encontrado pelo filho, uma criança de cerca de 10 anos. A PM chegou a fazer buscas atrás do assassino, mas ele não foi encontrado.

Prisão preventiva

O delegado de Navegantes, Rodrigo Coronha, pediu a prisão preventiva do acusado de matar Franciele ainda na sexta-feira e aguarda a decisão do juiz de plantão. O assassino teria fugido pra cidade de Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com o Paraguai e Argentina. A intenção do assassino seria fugir do Brasil, segundo o delegado Coronha.

Feminicídio

A motivação do crime estaria ligada ao fato de o ex-marido não aceitar a separação. O delegado explicou que o casal estava separado há dois meses. O ex-marido descobriu que a mulher estava em outro relacionamento e começou a perseguição. Agrediu Franciele dentro da confecção. A vítima sofreu diversos ferimentos, sendo encontrada com hematomas e escoriações pelo corpo.

O ex-marido já tinha ameaçado a mulher, que fez um boletim de ocorrência e tinha uma medida protetiva da justiça. Franciele teria aceitado continuar trabalhando com o ex-marido porque não teria achado ainda um outro emprego.

Fonte e foto: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *