Home / Policia / FEMINICÍDIO: MULHER É ENCONTRADA MORTA POR FILHO DE 10 ANOS EM NAVEGANTES
Slider

FEMINICÍDIO: MULHER É ENCONTRADA MORTA POR FILHO DE 10 ANOS EM NAVEGANTES




O corpo de Franciele Lahutte, 31 anos, foi encontrado por volta das 12h30 de sexta-feira, num galpão de uma empresa de confecção, na rua Itajaí, no bairro São Domingos, em Navegantes. A mulher foi esganada pelo ex-marido R.B., 41 anos, que fugiu.

A polícia Militar informou que a mulher foi encontrada morta e com sinais de esganadura. Testemunhas relataram que o assassino é ex-marido. O feminicídio teria ocorrido ainda na noite de quinta-feira na confecção do ex-marido. Eles já tinham sido sócios da confecção.

De acordo com parentes, o corpo da mulher estava no chão e foi encontrado pelo filho, uma criança de cerca de 10 anos. A PM chegou a fazer buscas atrás do assassino, mas ele não foi encontrado.

Prisão preventiva

O delegado de Navegantes, Rodrigo Coronha, pediu a prisão preventiva do acusado de matar Franciele ainda na sexta-feira e aguarda a decisão do juiz de plantão. O assassino teria fugido pra cidade de Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com o Paraguai e Argentina. A intenção do assassino seria fugir do Brasil, segundo o delegado Coronha.

Feminicídio

A motivação do crime estaria ligada ao fato de o ex-marido não aceitar a separação. O delegado explicou que o casal estava separado há dois meses. O ex-marido descobriu que a mulher estava em outro relacionamento e começou a perseguição. Agrediu Franciele dentro da confecção. A vítima sofreu diversos ferimentos, sendo encontrada com hematomas e escoriações pelo corpo.

O ex-marido já tinha ameaçado a mulher, que fez um boletim de ocorrência e tinha uma medida protetiva da justiça. Franciele teria aceitado continuar trabalhando com o ex-marido porque não teria achado ainda um outro emprego.

Fonte e foto: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Vandalismo: Cadeirão dos guarda-vidas é destruído durante a madrugada na praia de Navegantes

24.01 – Na madrugada de hoje, um cadeirão usado por guarda-vidas, na praia de Navegantes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *