Home / Policia / FOGO: INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA NO PORTO DAS BALSAS EM NAVEGANTES
Slider

FOGO: INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA NO PORTO DAS BALSAS EM NAVEGANTES




03.01 – Um incêndio atingiu a casa de uma família na noite de ontem (2), em Navegantes. Os bombeiros foram acionados por volta das 20h para a ocorrência na rua Manoel Vieira, no bairro Porto das Balsas.

A casa da família, de aproximadamente 60 m², foi tomada pelas chamas. Dos dois lados da casa haviam residências vizinhas mas, os bombeiros controlaram o fogo antes que atingisse os outros imóveis. Foram gastos cerca de 15.000 litros de água para a extinção do fogo.

Duas pessoas estavam no local no momento do incêndio, os dois moradores da casa. Um homem de 45 anos, o proprietário da casa e, também, uma mulher de 45 anos. O homem estava consciente, orientado e apresentando queimaduras de primeiro e segundo graus na face, tórax, membros inferiores e superiores. Ele inalou bastante fumaça, sendo atendido pela guarnição. A mulher, estava consciente e orientada, sem ter inalado fumaça. Mas, apresentou crise nervosa em decorrência do fogo.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambos os pacientes foram conduzidos ao Pronto Atendimento de Navegantes para avaliação médica. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas e apenas após a conclusão dos trabalhos de perícia serão divulgadas.

Foto e fonte: Bombeiros

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Paraquat – Três homens são presos por comércio ilegal de agrotóxico em SC

05.07 – Uma operação policial de combate ao comércio ilegal de agrotóxico em Santa Catarina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *