Home / Policia / FOGO: INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA NO PORTO DAS BALSAS EM NAVEGANTES
Slider

FOGO: INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA NO PORTO DAS BALSAS EM NAVEGANTES




03.01 – Um incêndio atingiu a casa de uma família na noite de ontem (2), em Navegantes. Os bombeiros foram acionados por volta das 20h para a ocorrência na rua Manoel Vieira, no bairro Porto das Balsas.

A casa da família, de aproximadamente 60 m², foi tomada pelas chamas. Dos dois lados da casa haviam residências vizinhas mas, os bombeiros controlaram o fogo antes que atingisse os outros imóveis. Foram gastos cerca de 15.000 litros de água para a extinção do fogo.

Duas pessoas estavam no local no momento do incêndio, os dois moradores da casa. Um homem de 45 anos, o proprietário da casa e, também, uma mulher de 45 anos. O homem estava consciente, orientado e apresentando queimaduras de primeiro e segundo graus na face, tórax, membros inferiores e superiores. Ele inalou bastante fumaça, sendo atendido pela guarnição. A mulher, estava consciente e orientada, sem ter inalado fumaça. Mas, apresentou crise nervosa em decorrência do fogo.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambos os pacientes foram conduzidos ao Pronto Atendimento de Navegantes para avaliação médica. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas e apenas após a conclusão dos trabalhos de perícia serão divulgadas.

Foto e fonte: Bombeiros

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *