Home / Policia / FOI NA BALA: NOVE PESSOAS SÃO INDICIADAS POR CHACINA EM ARAQUARI
Slider

FOI NA BALA: NOVE PESSOAS SÃO INDICIADAS POR CHACINA EM ARAQUARI




11.01 – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari e Balneário Barra do Sul, concluiu hoje (11) o inquérito policial que investigava a chacina ocorrida em Araquari em dezembro de 2019. A chacina vitimou cinco pessoas, além de duas que foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Conforme a investigação, os integrantes de uma organização criminosa marcaram uma reunião para tratar de desentendimentos relacionados à venda de drogas. No entanto, a reunião era uma armadilha para atrair as vítimas da chacina a um mesmo local.

Ainda conforme a Polícia Civil, após uma discussão, um deles teria ameaçado sacar uma arma de fogo. Foi neste momento que membros da organização criminosa iniciaram os disparos.

A polícia identificou nove participantes do crime. Cada um deles teriam atribuições diferentes: desde atiradores, até os responsáveis pela fuga, ocultação das armas usadas no crime e locais para esconder os autores do disparo.

Entre os indiciados, quatro foram presos na operação Narcos SC, realizada em 18 de dezembro do último ano; e um deles foi preso no último dia 29 de janeiro. Os demais permanecem foragidos.

Os investigados foram indiciados por cinco homicídios consumados e dois homicídios tentados. Eles tiveram prisão preventiva decretada e devem permanecer presos até a conclusão de todos os procedimentos jurídicos. A investigação contou com o apoio da Polícia Militar que forneceu o primeiro atendimento ao local e acionou a Polícia Civil.

Fonte: AN

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Carona Fatal – Moradora de Balneário Piçarras desaparecida foi morta por estrangulamento em Guaratuba (PR)

19.05 – Meirisson de Moura, de 24 anos, se apresentou à Polícia Militar do Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *