Home / Policia / Fugiu da cena: Motorista provoca acidente no Centro de Penha e foge do local
Slider

Fugiu da cena: Motorista provoca acidente no Centro de Penha e foge do local




17.10 – Um motorista, visivelmente embriagado e em alta velocidade, segundo testemunhas, bateu em outro veículo e depois fugiu sem deixar pistas. O acidente, que teve danos materiais nos dois veículos, foi por volta das 21h, de hoje, na Avenida Antônio Joaquim Tavares, na frente da Conveniência Du Pato, na praia do Quilombo, no Centro de Penha.

De acordo com testemunhas, o motorista, não se identificou, mas disse que era morador do bairro São Paulo, de Navegantes, acabou se perdeu em uma lombada, o carro saltou e colidiu com outro veículo que seguia no sentido a loja de conveniência.

O motorista fujão conduzia um Gol Bola (quatro portas) com placas, IJT-7407, de Navegantes. Ele estava sem camisa, calçava chinelos e usava uma bermuda com estampas verdes. Segundo testemunhas, ele fingiu estar ligando para a polícia, mas na verdade, chamou uma outra pessoa que em outro veículo o ajudou na fuga.

Populares, que ajudaram a tirar o Gol do meio Avenida, para não atrapalhar o trânsito, disseram que ele saiu correndo sentido a Caixa Econômica Federal, onde ele entrou no outro carro e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada, mas até as 22h não tinha chegado no local.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *