Home / Policia / Garuva: PRF e Polícia Militar apreendem mais de duas toneladas de maconha na BR 101
Slider

Garuva: PRF e Polícia Militar apreendem mais de duas toneladas de maconha na BR 101




25.04 – Uma operação da PRF e da Polícia Militar por volta das 20h de ontem (24), resultou na prisão três homens, apreensão três veículos e mais de duas toneladas de maconha na praça de pedágio da cidade Garuva, na BR 101.

A Polícia Militar de Navegantes recebeu informação que uma Duster branca seguia do Paraná para Santa Catarina pela BR 101 com uma carregamento de drogas. PM e PRF montaram barreira na praça de pedágio e foi dado o flagrante.

Na abordarem de uma Duster branca, o motorista fugiu a pé e, ao mesmo tempo, duas caminhonetes Hilux branca que vinham atrás manobraram perigosamente na rodovia,  tentando fugir, inclusive batendo em vários veículos.

Os policiais observaram que os três veículos estavam viajando juntos e abordaram as duas caminhonetes também. O motorista da Duster foi perseguido e preso pelos policiais e os outros os dois motoristas das caminhonetes também.

Na Duster não tinha drogas. Ela fazia o serviço de batedor para as caminhonetes, que estavam carregadas com maconha. Os três carros tinham rádio de comunicação. As duas caminhonetes eram roubadas, clonadas e estavam com placas falsas.

Os trio foi preso e os veículos e a droga foram levados para a Polícia Civil da cidade de Garuva.

Fonte e foto: PRF

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Quadrilha das vitrines: Lojas de roupas viram alvo de arrombadores em Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha

27.07 – Virou “moda”. A “quadrilha das vitrines” continua atacando as lojas de roupas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *