04.11 – Uma senhora de 66 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde de ontem (3), por volta das 16h, por tentativa de homicídio. A mulher se trancou em um quarto com um bebê de apenas um ano e oito meses oito e botou fogo no imóvel. O caso aconteceu na Rua São Bento, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.
A criança sofreu queimaduras de 1º e 2º grau e foi levada ao hospital de cidade. Para os policiais a mãe da criança afirmou que o incêndio foi causado pela idosa, que é avó do bebê. Conforme a mulher, a idosa se trancou no quarto com a criança e ateou fogo em um colchão. A avó da criança também sofreu queimaduras pelo corpo e precisou de atendimento médico.
A bebê foi retirada pela mãe e a idosa por populares e encaminhadas pelo Samu e pelos bombeiros militares para o Hospital Nossa Senhora Perpétuo Socorro.
Parte do fogo já havia sido controlado por vizinhos, mas os bombeiros precisaram utilizar quase dois mil litros de água para extinguir o foco de incêndio. As chamas destruíram parte do imóvel que foi isolado para posterior investigação.
Enquanto estava no hospital a polícia emitiu um mandado de prisão por homicídio doloso tentado contra a idosa.
Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
