Home / Policia / GOLPE CONFIRMADO: HOMEM DISFARÇADO DE FUNCIONÁRIO DA CELESC FURTA CARTÕES DE CRÉDITOS E 400 REAIS DE IDOSA DE 80 ANOS
Slider

GOLPE CONFIRMADO: HOMEM DISFARÇADO DE FUNCIONÁRIO DA CELESC FURTA CARTÕES DE CRÉDITOS E 400 REAIS DE IDOSA DE 80 ANOS




Um homem disfarçado de funcionário da Celesc furtou em uma residência na rua Jordânia, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, ao meio-dia de ontem (12).

Ele vestia camiseta branca, calça azul, crachá e usava prancheta. Ele se apresentou como funcionário da Celesc e pediu para entrar na casa. A senhora de 80 anos permitiu que ele supostamente verificasse o relógio de medição de energia elétrica.

O homem pediu para a idosa pagar uma taxa para corrigir um problema e assim diminuir o valor da conta. Enquanto a idosa foi pegar o dinheiro, o homem invadiu o quarto e furtou R$ 400 e três cartões de crédito. O ladrão fugiu do local e, quando a senhora se deu conta do crime, acionou a polícia Militar.

Pedro Molleri, gerente regional da Celesc, em Itajaí, diz que um funcionário da empresa só vai até a casa de um consumidor quando tem um chamado agendado. E só em duas situações ele precisa entrar na casa do consumidor.

A primeira, quando o consumidor faz o pedido de ressarcimento de danos elétricos, para ver o equipamento que queimou. A outra é para a microgeração, quando estão instalando células fotovoltaicas.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Quadrilha das vitrines: Lojas de roupas viram alvo de arrombadores em Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha

27.07 – Virou “moda”. A “quadrilha das vitrines” continua atacando as lojas de roupas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *