Home / Policia / GOLPE CONFIRMADO: HOMEM DISFARÇADO DE FUNCIONÁRIO DA CELESC FURTA CARTÕES DE CRÉDITOS E 400 REAIS DE IDOSA DE 80 ANOS
Slider

GOLPE CONFIRMADO: HOMEM DISFARÇADO DE FUNCIONÁRIO DA CELESC FURTA CARTÕES DE CRÉDITOS E 400 REAIS DE IDOSA DE 80 ANOS




Um homem disfarçado de funcionário da Celesc furtou em uma residência na rua Jordânia, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, ao meio-dia de ontem (12).

Ele vestia camiseta branca, calça azul, crachá e usava prancheta. Ele se apresentou como funcionário da Celesc e pediu para entrar na casa. A senhora de 80 anos permitiu que ele supostamente verificasse o relógio de medição de energia elétrica.

O homem pediu para a idosa pagar uma taxa para corrigir um problema e assim diminuir o valor da conta. Enquanto a idosa foi pegar o dinheiro, o homem invadiu o quarto e furtou R$ 400 e três cartões de crédito. O ladrão fugiu do local e, quando a senhora se deu conta do crime, acionou a polícia Militar.

Pedro Molleri, gerente regional da Celesc, em Itajaí, diz que um funcionário da empresa só vai até a casa de um consumidor quando tem um chamado agendado. E só em duas situações ele precisa entrar na casa do consumidor.

A primeira, quando o consumidor faz o pedido de ressarcimento de danos elétricos, para ver o equipamento que queimou. A outra é para a microgeração, quando estão instalando células fotovoltaicas.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava na Seca – Ladrão furta vagina de borracha de sexy shop em Balneário Camboriú

16.05 – Um homem entrou no Sexy Shopping Tempero Apimentado, no Centro de Balneário Camboriú, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *