Home / Policia / Homem apontado como distribuidor de drogas para Barra Velha e região é preso em Paulo Lopes
Slider

Homem apontado como distribuidor de drogas para Barra Velha e região é preso em Paulo Lopes




23.09 – Um homem apontado como distribuidor de drogas na região de Barra Velha, foi preso na noite de ontem, pela PRF e Polícia Civil, no cidade de Paulo Lopes. Ele estava sendo procurado pela Justiça por tráfico de drogas, desde agosto deste ano.

Lembrando que ele e mais dois comparsas, na tarde de 13 agosto, foram abordados pela PRF, na BR-101, em Barra Velha, quando voltavam de Florianópolis, com aproximadamente cinco quilos de maconha e meio quilo de cocaína.

O trio, ao perceber a presença dos policiais, furou uma barreira e fugiu em alta velocidade. Mais tarde, eles foram alcaçados, próximo das margens da rodovia. Um meno de 16 anos, foi detido, mas os outros dois entraram em uma mata e não foram mais localizados.

No veículo foram apreendidos a maconha e cocaína, e na casa de um dos suspeitos, foram apreendidos aproximadamente 50 gramas de cocaína.

Foi expedida a prisão temporária do suspeito foragido e, após monitoramento e trocas informações da equipe de investigação da Delegacia de Barra Velha com a PRF e a DIC de São José, o suspeito foi capturado ontem e levado para a delegacia da cidade.

Fonte:PRF

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *