Home / Policia / Homem com sete mandados de prisão é preso pela PRF na BR-101 em Joinville
Slider

Homem com sete mandados de prisão é preso pela PRF na BR-101 em Joinville




08.07 – Por volta das 13h30 de ontem,  PRF de Joinville prendeu um homem que estava com sete mandados de prisão em aberto. Ele não obedeceu a ordem de parada e foi perseguido pelos policiais por cerca de sete quilômetros na BR-101.

O homem, que não teve o nome divulgado pela PRF, estava em um Onix, com placas de Curitiba. Durante a abordagem ele se rendeu, jogando um revólver na caçamba da caminhonete e ainda tentou fugir a pé.

No bolso da calça da calça, do procurado pela Justiça foram cinco munições de revólver calibre 38. Foram apreendidas a arma e com seis munições ctas, pronto para uso. No interior do veículo foi localizado uma bolsa contendo um aparelho popularmente conhecido como “Jammer”, que é utilizado para bloquear sinal de rastreadores de veículos e nove cintas de plástico usados por assaltantes amarrar as vítimas.

Além de ter os mandados de prisão em aberto, ele apresentou documento de identidade falso. Ele foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Joinville.

Fonte: PRF

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *