Home / Policia / Homem morre ao cair do décimo andar de edifício no Centro de Itajaí
Slider

Homem morre ao cair do décimo andar de edifício no Centro de Itajaí




21.07 – Um homem de aproximadamente 60 anos, morreu, na manhã de hoje, ao cair do décimo andar de um prédio localizadona  Rua Heitor Liberato, 744, Bairro Centro de Itajaí. Ele estaria trabalhando, fazendo reparos no edifício.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima já sem os sinais vitais. Ele sofreu múltiplas fraturas. O corpo foi recolhido pelo IGP.

Segundo a síndica do condomínio, o homem trabalhava no local e teria solicitado à portaria as chaves da cobertura do prédio. A vítima seria funcionário de uma empresa prestadora de serviços de limpeza e reparos.

A polícia vai investigar o caso e trabalha com a suspeita de ter sido um acidente de trabalho, mas não descarta a hipótese de suicídio. Somente após o trabalho da perícia é que poderá detalhar a causa da morte.

Fonte e foto: Bombeiros Militar

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *