Home / Policia / Homicídio Doloso: Motorista provoca acidente por vingança e motociclista morre no PA de Barra Velha
Slider

Homicídio Doloso: Motorista provoca acidente por vingança e motociclista morre no PA de Barra Velha




05.11 – Um motociclista morreu na manhã de hoje, por volta das 11h30, após sofrer uma queda, provocada por um motorista de um veículo de passeio, na Avenida Vice-prefeito José do Patrocínio de Oliveira, próximo do Fórum, no bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Fiat/Stilo Sporting Flex, que seguia sentido Centro, bateu intencionalmente na traseira de uma moto Honda GC 150. Ele estava em alta velocidade e só parou 100 metros à frente.

Uma testemunha afirmou que o motorista apenas olhou os estragos de seu veículo e em seguida fugiu do local. O motorista foi seguido por um popular até o Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba, e, lá ele parou e intimidou o homem que fez a perseguição. Ele disse, que o motociclista teria chutado seu veiculo e por este motivo bateu na moto. Em seguida ele fugiu sentido bairro Vila Nova.

O motociclista foi socorrido pelos Bombeiros Militar e encaminhado ao PA 24h em estado grave. Porém, devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu durante o atendimento hospitalar.

Uma testemunha conseguiu identificar o agressor com uma foto apresentada pelos policiais. Foram feitas buscas na tentativa de localizar o motorista agressor, mas ele não foi localizado em sua residência e nem no local de trabalho, e está foragido.

De acordo com publicações de amigos e familiares nas redes sociais, a vítima seria o jovem Wellinton Rennã, morador da quinta dos Açorianos, de Barra Velha.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Quadrilha das vitrines: Lojas de roupas viram alvo de arrombadores em Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha

27.07 – Virou “moda”. A “quadrilha das vitrines” continua atacando as lojas de roupas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *