Home / Policia / Identificadas as oito vítimas fatais do acidente na BR-277 em São José dos Pinhais
Slider

Identificadas as oito vítimas fatais do acidente na BR-277 em São José dos Pinhais




04.08 – Identificadas as oito vítimas fatais do acidente que envolveu 16 carros, cinco motocicletas e um caminhão na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 20 pessoas ficaram feridas – uma delas está internada em estado grave. Testemunhas relataram baixa visibilidade no local da batida, por causa da neblina e da fumaça causada por uma queimada na região.

Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira, de 23 anos – professora de educação física – morava em Matinhos (PR); Jurema Elvira Ferreira dos Santos – Técnica de enfermagem – Matinhos (PR); Guilherme Henrique Ribeiro, de 24 anos – de São José dos Pinhais; Lucas Moreira, de 24 anos – Cabo do Exército – Curitiba (PR); Ester Nunes de Oliveira; Fernando Jaroz Mendes; Jessica Oliveira e Jéssica de Souza.

De acordo com a Ecovia, concessionária que administra o trecho, o engavetamento aconteceu no km 77, perto da Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais.Conforme os bombeiros, tudo começou com um primeiro acidente envolvendo alguns carros, sem gravidade.

Segundo os socorristas, um caminhão que viajava pela rodovia tentou desviar dos veículos, mas acabou atropelando quatro ocupantes dos carros que estavam aguardando na lateral da pista. Depois disso, os outros veículos envolvidos também colidiram atrás, ainda conforme os bombeiros.

Testemunhas afirmam que a visibilidade no local era baixa, com neblina e fumaça causada por uma queimada na região. Ainda conforme a empresa, “uma carreta não conseguiu frear e atropelou algumas destas pessoas, colidindo também com alguns veículos que estavam no local”. Foram removidos 23 veículos do local, sendo 15 carros de passeio, cinco motocicletas, um caminhão e um carro da Polícia Militar, conforme a concessionária.

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *