Home / Policia / Incêndio destrói restaurante na praia Brava em Itajaí
Slider

Incêndio destrói restaurante na praia Brava em Itajaí




12.10 – Um restaurante pegou fogo na manhã de ontem (11) na Praia Brava, em Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, na parte de cima e dos fundos do estabelecimento havia quitinetes que precisaram ser evacuadas por causa do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Segundo o tenente Douglas Machado, do Corpo de Bombeiros, os moradores tentaram tirar alguns móveis, mas por segurança todas as pessoas foram retiradas do local. O imóvel, localizado na Avenida Osvaldo Reis, fica em frente a um supermercado.

O incêndio começou por volta das 9h30. Às 11h, as chamas já haviam sido contidas sem risco de chegar às residências e a outros imóveis localizados no mesmo terreno, conforme informado pelo socorrista. A causa do incêndio será investigada.

Foto e fonte: Bombeiros

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *