Home / Policia / Itajaí: Bandidos assaltam agência do Sicredi e levam cerca de 190 mil reais
Slider
Na fuga os babdidos jogaram "miguelitos" no chão. Foto/Divulgação

Itajaí: Bandidos assaltam agência do Sicredi e levam cerca de 190 mil reais




26.10 – Numa ação rápida, de aproximadamente três minutos, na manhã de hoje, bandidos armados assaltaram a agência de cooperativa de crédito Sicredi, na rua Estefano José Vanolli no bairro São Vicente, em Itajaí. Eles fugiram levando malotes com cerca de 190 mil reais.

Os três chegam em um Renault Megane e estacionam frente da agência. Vão até a porta de vidro e quebram a mesma usando uma marreta. Ao sair do veículo o motorista esqueceu de puxar o freio de mão e o carro desceu a ladeira e bateu em um poste.

Dentro da Sicredi eles renderam uma funcionária que atua na limpeza do banco e o segurança. Na fuga eles levaram cerca R$ 190 mil reais, a arma e o colete do vigilante.

Vídeos das câmeras de segurança mostram os assaltantes saindo da agência, cada um com dois malotes nas mãos. Eles correm até o carro e jogam possivelmente “miguelitos” (peças pontadas no chão) e fogem em seguida.

O carro foi abandonado na rua Marcelino Ramos, em em seguida ele tomam de assalto outro veículo para continuar a fuga, fugindo em direção a BR-101. Testemunhas afirmam que os três usavam armas de grosso calibre e de canos longos.

De acordo com a gerência da agência ninguém ficou ferido.

A Polícia montou cercos na região, mas até as 17h de hoje ninguém tinha sido preso.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *