Home / Policia / Itajaí: “Enfermeiro” é preso no Centro Integrado de Saúde do bairro São Vicente por vender munição e remédios controlados
Slider

Itajaí: “Enfermeiro” é preso no Centro Integrado de Saúde do bairro São Vicente por vender munição e remédios controlados




11.09 – O técnico de enfermagem, S.A.S., 47 anos, do Centro Integrado de Saúde (CIS), no bairro São Vicente, em Itajaí, foi preso, na manhã de ontem, por volta das 10h, por vender munição e remédios controlados desviados.

O flagrante foi na porta de emergência do CIS, quando ele esperava uma pessoa para fazer a entrega de munições. Ele escondia o material clandestino no armário do CIS, dentro de uma mochila.

De acordo com a Polícia Militar, ele era conhecido no mundo do crime, como Enfermeiro, sendo o responsável por fornecer munições a criminosos ligados a facções do bairro Meia Praia, em Navegantes. Segundo a policia, ele aproveitava sua função no CIS para disfarçar as atividades ilegais. Ele também vendia remédios controlados.

No flagrante, Enfermeiro, estava na porta de entrada do CIS esperando um comprador chegar. Um policial à paisana que estava no local, foi abordado por ele. E achando que o mesmo era um comprador, Enfermeiro perguntou se o policial tinha ido buscar as munições. Em seguida foi dado o flagrante.

Na casa do Enfermeiro, no bairro São João, a PM encontrou mais munições, remédios e anabolizantes. Todos vendidos sem receita médica. Foram apreendidas 100 munições calibres 22; 99 munições calibre 380, 75 munições calibres 38; 15 munições calibres 32; dois carimbos; duas cartelas de 15 comprimidos de sibutramina; cinco cartelas com 20 comprimidos de pramil; um frasco de 20ml de “Deca” e um celular Samsung.

A secretaria de Saúde de Itajaí informou que S. é técnico de enfermagem da UPA, do CIS. Ele é servidor efetivo desde 2016. Com a prisão, a secretaria vai adotar as medidas cabíveis de forma administrativa. O órgão municipal também estará à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *