Home / Policia / Itajaí: Filho encontra pai abraçado ao corpo da mãe após suposto feminicídio no bairro São Judas
Slider

Itajaí: Filho encontra pai abraçado ao corpo da mãe após suposto feminicídio no bairro São Judas




16.08 – A Polícia Civil investiga uma suspeita de feminicídio que teria ocorrido ontem (15), por volta das 23h, na rua Rio do Sul, no bairro São Judas em Itajaí. Um dos filhos do casal chamou a polícia após encontrar a mãe morta e o pai abraçado ao corpo dela.

A vítima, A.A.O., de 43 anos, apresentava sinais visíveis de agressão no rosto, ao lado do corpo da mulher estava o marido, de 47 anos, desnorteado, com forte odor de fezes e um ferimento na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o filho do casal, de 21 anos, chegou em casa e ouviu da irmã que durante todo o dia os pais não havia saído do quarto, o rapaz então bateu na porta chamando pela mãe e não teve resposta.

Em seguida, ele chamou o pai, que respondeu de forma arrastada afirmando que não conseguia abrir a porta, o filho então arrombou a porta do cômodo e tentou fazer massagem cardíaca na mãe, que não respondeu aos estímulos.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a porta já tinha sinais de arrombamento antes mesmo de o filho forçar a entrada. Quando o filho entrou no quarto, encontrou a mãe em posição fetal, com sangue saindo pelo rosto e fezes pelo chão.

Polícia investiga o que causou a morte da mulher, já que nenhuma faca ou arma foi encontrado na casa. Homem foi preso em flagrante.

O marido é suspeito de ter matado a mulher, ele foi conduzido ao hospital Marieta pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e logo depois foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *