Home / Policia / Itajaí: Grupo é preso após atirar com pistola em sacada de apartamento na Praia Brava
Slider

Itajaí: Grupo é preso após atirar com pistola em sacada de apartamento na Praia Brava




16.04 – A Polícia Militar prendeu três pessoas que atiravam na sacada de um apartamento na Praia Brava, em Itajaí, na madrugada desta quinta-feira (16). Um vídeo, gravado por moradores do bairro, mostra os disparos, feitos com uma pistola calibre 380. O dono não tinha autorização para porte de arma de fogo.

Segundo a PM, três homens e uma mulher faziam uma festa no apartamento e estavam alterados. O responsável se negou a descer para falar com os policiais, mas vizinhos abriram a porta do prédio e permitiram a entrada da polícia.

Dentro do apartamento a PM encontrou a pistola, dois carregadores com seis munições intactas e dez estojos de munição deflagrada. Já na delegacia, outras duas munições foram encontradas no bolso de um dos presos.

Segundo a polícia, um dos homens, que foi liberado porque não teria participado dos disparos, voltou ao apartamento e quebrou a porta. O relatório da PM afirma que o objetivo era incriminar os policiais, mas que a ação foi fotografada pelos agentes.

Os três presos foram detidos por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma, desobediência e resistência. Na Delegacia da Polícia Civil, um dos homens e a mulher foram liberados. O terceiro envolvido ficou preso, e a Justiça decidirá esta tarde se será encaminhado ao presídio.

​Fonte e texto: Dagmara Spautz/NSC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *