Home / Policia / Itajaí: Guardas de trânsito impedem suicídio de mulher que estava se mutilando no Saco da Fazenda
Slider
A mulher estava tentando cortar os pulsos e o pescoço - Foto/Divulgação

Itajaí: Guardas de trânsito impedem suicídio de mulher que estava se mutilando no Saco da Fazenda




15.09 – Na tarde de ontem, guardas de trânsito de Itajaí impediram que uma mulher tirasse a própria vida na Avenida Victor Konder, próximo do estacionamento da Marina Itajaí, no Saco da Fazenda, em Itajaí. Em estado depressivo a vítima estava cortando os pulsos e o pescoço.

De acordo com os guardas a mulher teria ingerido psicotrópicos numa tentativa de suicídio. Ela estava sentada sobre as pedras da lateral do Saco da Fazenda tentando se cortar.

A mulher disse aos agentes que vinha sofrendo com um relacionamento conjugal abusivo, que desencadeou num quadro depressivo que a fez tentar tirar a própria vida.

Ela foi aconselhada pelos Bombeiros a receber atendimento especializado e em seguida encaminhada ao hospital Marieta Konder Bornhausen para atendimento médico e psicológico.

Ajuda emocional

Caso esteja passando por algum problema emocional ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV.  Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *