Home / Policia / Itajaí: Incêndio destrói casa de idosa no bairro da Vila Operária
Slider

Itajaí: Incêndio destrói casa de idosa no bairro da Vila Operária




30.07 – Um incêndio destruiu uma casa na rua Alberto Werner, na Vila Operária, em Itajaí, na tarde de ontem (29), e causou uma nuvem de fumaça que podia ser vista de vários pontos da cidade. A cena assustou a comunidade.

O fogo começou por volta das 16h e consumiu a casa, que fica bem em frente ao bar do Dico e ao lado do Caps. Os bombeiros contaram que o  incêndio começou na frente da casa e se espalhou para a sala e o quarto.

A dona da casa, que é uma senhora de 73 anos, foi resgatada pelos vizinhos e pelos funcionários do Caps. A idosa mora com o neto que não estava em casa. A filha da mulher morara na França. Ela foi avisada do incêndio por WhatsApp e ficou desesperada com o acontecido. A mulher só se acalmou quando soube que o filho e a mãe estavam bem. Gabriel Borges, 18 anos, que mora com a vó, estava trabalhando na hora do incêndio.

O fogo consumiu todo o quarto dele, queimando cama,  colchão, TV, roupas e calçados. Queimaram o forro e parte dos encanamentos.

Vó e neto foram abrigados por familiares.  Gabriel conta que fará o levantamento do prejuízo, mas já sabe que o telhado não poderá ser recuperado. Ele ainda não sabe como fará para pagar tantos gastos.Gabriel contou que as chamas começaram em um sofá, bem ao lado do cabo de internet ligado à energia elétrica.

Os bombeiros informaram que somente o laudo poderá apontar as causas do incêndio e confirmar se o foco inicial do fogaréu começou mesmo na sala.

Foram usados dois mil litros de água para combater as chamas e fazer o rescaldo.

Fonte: Diarinho

Fotos: Redes Sociais

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *